10/08/2008

PALAVRA DO AUTOR >> A busca pela ponta

É indiscutível que ser o número 1 do campeonato é INDISPENSÁVEL para se conquistar o título; Porém, o Cruzeiro precisa se focar única e exclusivamente em sua maratona de jogos, deixando o fraco elenco do grêmio (porém bem montado) de lado, se preocupando com os gaúchos somente no instante em que eles vierem jogar conosco no mineirão, aí, é obrigação VENCER!
O elenco Celeste é razoavelmente bom; Alguns jogadore se destacam, como Fábio, Ramirez, Wágner, Fabrício, Charles, Jadílson, Marquinhos Paraná e Guilherme. Peço aos torcedores do Cruzeiro que não se iludão com a boa campanha da equipe, ressalto pois, a campanha do ano passado, quando amargamos um "vaguinha" na libertadores e com a ajuda do horroroso, sofrivel e medíocre clube atlético mineiro; Dou ênfase à esses adjetivos pejorativos para nossos rivais não por ser cruzeirense, mas pelo que é realmente, um time que sofre a maior maratona de goleadas no ano de seu centenário, fora sua apatia histórica ao arrastar dos anos, não é nada mais que isso.
Voltando ao Cruzeiro, vejo um futuro de luta e muito suor; Não jogo cartas para ver o futuro, mas um campeonato com é o Brasileirão exige o mínimo dos clubes de ponta.

Quem não der conta, então PEDE PRA SAIR!
Abraço,

Emanoel Ferreira - emanoelferreira@ymail.com

Um comentário:

Vitor disse...

OLÁ! EU QUERO SER MODERADOR DESSE BLOG!

ACHEI ELE INTERESSANTE... SABIO E ETC...
ENFIM, VENHO TE PEDIR PARA VC MINDAR UMA CHANCE DE SER MODERADOR DESSE BLOG, ACHEI MUITO LEGAL, SABIO!

ANTES DE JÁ MUITO OBRIGADO!


SAUDAÇOES CELESTE!


A COLUNA PALAVRA DO AUTOR É UMA POSTAGEM PERIÓDICA ONDE O CRIADOR DO CRUZEIRO NEWS (EMANOEL FERREIRA) EXPRESSA SUAS OPINIÕES.
FALA COM ELE: emanoelferreira@ymail.com

BLOGS QUE INDICAMOS:

Powered By Blogger