27/08/2008

Cruzeiro promete atacante de ponta

A diretoria do Cruzeiro afirmou novamente que o clube está conversando com dois atacantes e que as negociações podem ser finalizadas nos próximos dias. O perfil é diferente das últimas contratações para a posição feitas pelo clube celeste, como por exemplo, Reinaldo Alagoano e Wanderley. Segundo o diretor de Comunicação, Guilherme Mendes, pelo menos um dos sondados seá um "atacante de ponta".

- A gente quer um jogador mais experiente, um atacante que possa chegar e praticamente ocupar a posição de titular. É claro que isso depende da escalação do treinador. A gente pode contratar um atleta e ele chegar aqui e o treinador achar que não vai utilizá-lo no esquema. Mas a intenção da diretoria, e com o respaldo do Adílson, é a contratação de um atacante de ponta - disse o diretor.

A diretoria afirmou ainda que o jogador pretendido virá do exterior.

- Não faz nenhum sentido a gente ficar contratando jogadores, que seriam uma expectativa, uma esperança. O Cruzeiro já investiu em alguns atacantes nesse sentido (disse Mendes se referindo a Wanderley e Reinaldo). O Cruzeiro está negociando com dois jogadores que estão no exterior. Pode ter novidade em breve. Pode vir um ou os dois - completou Guilherme Mendes.

Nenhum comentário:


A COLUNA PALAVRA DO AUTOR É UMA POSTAGEM PERIÓDICA ONDE O CRIADOR DO CRUZEIRO NEWS (EMANOEL FERREIRA) EXPRESSA SUAS OPINIÕES.
FALA COM ELE: emanoelferreira@ymail.com

BLOGS QUE INDICAMOS:

Powered By Blogger