11/08/2008

Wagner e Guilherme de volta


O técnico Adilson Batista aguarda a volta de dois atletas para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro inicia a caminhada do returno contra o Vitória-BA, no Mineirão, no próximo sábado, às 18h 20. O meia Wagner, recuperado de entorse no joelho direito, e o atacante Guilherme, suspenso na última rodada, devem retornar ao time.

Com isso, o time celeste terá o retorno de seu artilheiro e seu principal articulador de jogadas. Guilherme é o goleador do Cruzeiro em 2008, com 15 gols, dez deles no Campeonato Brasileiro. O jogador disputa a artilharia da competição com Kleber Pereira (Santos) e Keirrison (Coritiba), ambos com 11 gols marcados.

Já Wagner voltará a treinar na tarde terça-feira, quando o elenco se reapresenta na Toca da Raposa II. O armador se contundiu na vitória de 2 x 1 sobre o Flamengo no dia 3 de agosto, pela 17ª rodada. A lesão o tirou das partidas contra Internacional (2 x 0) e Portuguesa (1 x 2).

Em compensação, o zagueiro Thiago Heleno não poderá defender o Cruzeiro no sábado. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo diante da Portuguesa e cumprirá suspensão.

O lateral-direito Jonathan continuará desfalcando a equipe. Recuperado de estiramento muscular na coxa esquerda, ele recebeu alta do Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE) no último sábado. Mas como ficou duas semanas sem treinar, ele precisará de um tempo maior para recuperar a forma física.

Nenhum comentário:


A COLUNA PALAVRA DO AUTOR É UMA POSTAGEM PERIÓDICA ONDE O CRIADOR DO CRUZEIRO NEWS (EMANOEL FERREIRA) EXPRESSA SUAS OPINIÕES.
FALA COM ELE: emanoelferreira@ymail.com

BLOGS QUE INDICAMOS:

Powered By Blogger