24/08/2008

Wanderley e Guilherme contra o Santos


O técnico Adílson Batista não divulgou a escalação do Cruzeiro para a partida contra o Santos no próximo domingo, na Vila Belmiro. No entanto, só relacionou três atacantes: Guilherme, Wanderley e Reinaldo. Com isso, o recém contratado jogador da Ponte Preta deve fazer a dupla de ataque com o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro.

A dúvida fica entre Wanderley e Reinaldo, mas nos treinamentos durante a semana, Adílson colocou o primeiro para fazer dupla com Gulherme. Há a possibilidade de Gérson Magrão jogar no ataque, mas, como Wagner dificilmente terá condições de disputar a partida em Santos, o ex-Ipatinga deve ir para a armação no meio-campo.

Se entrar em campo como titular, esta será a segunda partida de Wanderley com a camisa do Cruzeiro. A primeira foi na derrota para a Portuguesa. O atacante foi a última contratação do time mineiro para a disputa do Brasileiro.

O Cruzeiro é o vice-líder do torneio com 29 pontos conquistados. O jogo contra o Santos será realizado neste domingo, às 16 horas.

Postagem feita por Nathália Veloso Rabelo

Nenhum comentário:


A COLUNA PALAVRA DO AUTOR É UMA POSTAGEM PERIÓDICA ONDE O CRIADOR DO CRUZEIRO NEWS (EMANOEL FERREIRA) EXPRESSA SUAS OPINIÕES.
FALA COM ELE: emanoelferreira@ymail.com

BLOGS QUE INDICAMOS:

Powered By Blogger