17/08/2008

Rômulo é operado, Guilherme é artilheiro

O atacante Rômulo foi operado na manhã deste domingo. Ele fraturou o tornozelo esquerdo no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória. A cirurgia durou uma hora e meia. Segundo Sérgio Freire Junior, médico que realizou a operação, o atleta passa bem.

- A cirurgia foi um sucesso, tudo dentro do esperado. O próximo passo é a recuperação pós-operatório e a reabilitação fisioterápica. Isso deve acontecer em três meses - afirma ao site oficial do Cruzeiro. Rômulo fraturou o tornozelo em uma bola dividida com o zagueiro Anderson Martins, do Vitória, aos 33 minutos do primeiro tempo. O atacante levou a pior e deixou o campo de maca.
ARTILHEIRO
Autor do segundo gol do triunfo do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Vitória, na noite deste sábado, pela 20ª rodada do Brasileirão, o atacante Guilherme chegou ao 16º gol na temporada 2008, superando finalmente a marca de Marcelo Moreno, que marcou 15 vezes este ano. Além disso, o camisa 11 celeste chegou ao 11º na competição, voltando ao topo da lista de artilheiros, ao lado de Alex Mineiro, do Palmeiras, e Kleber Pereira, do Santos, que ainda jogam neste domingo. O jogador comemorou o gol, mas lembrou que o mais importante é a conquista do Campeonato Brasileiro. - Gostaria de deixar bem claro que meu foco é no título, seguido da artilharia. E é muito importante vencer em casa, diante do torcedor e podendo fazer gol – afirma Guilherme ao site oficial do clube Guilherme comentou sobre a pressão sofrida no fim da partida e o fato de a equipe não desistir e resistir bem os 90 minutos de jogo. O Cruzeiro terminou a partida com dez atletas, após a expulsão do volante Charles, assim como o Vitória, que perdeu o zagueiro Leonardo Silva da mesma forma. - Acho que, acima de tudo, a preparação física tem sido excelente desde a pré-temporada, e isso tem sido um diferencial no fim dos jogos. Cada um conseguiu ocupar bem os espaços, mesmo com a perda de um jogador. Eu acho que isso, juntamente com a torcida que apoiou até o final, foi o importante - comenta.

Nenhum comentário:


A COLUNA PALAVRA DO AUTOR É UMA POSTAGEM PERIÓDICA ONDE O CRIADOR DO CRUZEIRO NEWS (EMANOEL FERREIRA) EXPRESSA SUAS OPINIÕES.
FALA COM ELE: emanoelferreira@ymail.com

BLOGS QUE INDICAMOS:

Powered By Blogger