21/08/2008

Jogadores importantes contra o Santos


Depois de perder por 1 a 0 para o Botafogo, o Cruzeiro poderá contar, para a próxima rodada, com a volta de peças importantes para a equipe mineira: Wagner, Espinoza, Charles e Fabrício.

Espinoza e Fabrício receberam o terceiro cartão amarelo no jogo diante do Vitória e cumpriram a suspensão automática na partida contra o Botafogo. O equatoriano já desfalcaria o time porque fora convocado para defender a seleção de seu país.

Charles foi expulso no último sábado e também teve de cumprir suspensão. Wagner sentiu uma contratura na coxa direita, mas deverá atuar na próxima rodada, contra o Santos, no Estádio da Vila Belmiro.

Se quatro jogadores devem retornar ao Cruzeiro, Rômulo e Ramires não poderão atuar no próximo domingo. O primeiro sofreu fratura no tornozelo esquerdo e o segundo está na Seleção Brasileira.

O treinador do time mineiro, Adilson Batista, analisou as baixas contra o Botafogo. "Quem quer ganhar o campeonato tem que jogar com essa situação", disse o técnico.

Postagem feita por Nathália Veloso Rabelo

Nenhum comentário:


A COLUNA PALAVRA DO AUTOR É UMA POSTAGEM PERIÓDICA ONDE O CRIADOR DO CRUZEIRO NEWS (EMANOEL FERREIRA) EXPRESSA SUAS OPINIÕES.
FALA COM ELE: emanoelferreira@ymail.com

BLOGS QUE INDICAMOS:

Powered By Blogger