17/08/2008

PALAVRA DO AUTOR >> Objetivos do Returno

EMANOEL FERREIRA POSTA NO “PALAVRA DO AUTOR” TODOS OS DOMINGOS.

Olá queridos amigos leitores do Cruzeiro News. Quero hoje lhes falar sobre a reta final do campeonato brasileiro, o returno. Especificamente falando, o Cruzeiro tem um série de jogos muito favoráveis em relação ao Grêmio; Enfrentaremos todos os candidatos ao título no mineirão (exceto o São Paulo), inclusive o time gaúcho. Isso de nada adianta porém, se o Cruzeiro não imprimir um ritmo agressivo em todos os jogos. Diga-se de passagem que a nação azul ainda não se esqueceu do vexame do ano passado, quando deixamos o arrogante e iludido tricolor paulista agarrar a taça mais cobiçada do país.
Estar alerta o tempo inteiro é uma dos caminhos que levam ao título. Derrotas ridículas como para a Portuguesa e para o Goiás (diga-se de passagem, em pleno mineirão) não podiam e nem poderão fazer parte dos planos celestes neste returno. Alguns “jornalecos” baratos e tendenciosos, e mesmo os grandes jornais, publicaram a possível saída de Wagner para o Barcelona, da Espanha. Fato é, que se a proposta for boa os “Perrelas” vendem mesmo; Fato é também, que eles parecem amar mais o dinheiro do que o Cruzeirão.
Estaremos pois, nas arquibancadas, comemorando os gols, exaltando o celeste nome, cobrando raça e zuando o centenário franguinho de Minas! Rebaixamento ao Gaylo, Troféus ao Cruzeiro e felicidades à você, leitor do Cruzeiro News!

Emanoel Ferreira – emanoelferreira@ymail.com

Nenhum comentário:


A COLUNA PALAVRA DO AUTOR É UMA POSTAGEM PERIÓDICA ONDE O CRIADOR DO CRUZEIRO NEWS (EMANOEL FERREIRA) EXPRESSA SUAS OPINIÕES.
FALA COM ELE: emanoelferreira@ymail.com

BLOGS QUE INDICAMOS:

Powered By Blogger