06/09/2008

Sorín é apresentado oficialmente


Após receber recepção calorosa na chegada a Belo Horizonte e aparecer na Toca II na sexta-feira, o argentino Sorín foi finalmente apresentado oficialmente como jogador do Cruzeiro na manhã deste sábado. Em sua terceira passagem pelo clube, o lateral não poupou elogios à torcida celeste e fez declarações de amor à Raposa.


- Tudo o que aconteceu aqui é verdade, não tem ficção. Foi uma história muito bonita, no início, muito dura, de adaptação, mas valeu muito a pena, até o dia de hoje. Estou muito feliz, muito contente. É uma escolha de coração, uma escolha de vida e logicamente uma escolha também pela estrutura que tem o Cruzeiro, pela a qualidade do time - afirma o jogador ao site oficial ao clube.


Um dos maiores ídolos do torcedor celeste, Sorín foi apresentado pelo presidente Alvimar de Oliveira Costa que ressaltou a identificação do argentino com o clube.


- É com muita alegria que recebemos de volta um dos maiores ídolos que o Cruzeiro teve nos últimos anos. A título de comparação, apesar de nem sempre ser bom comparar, mas, além do Ronaldo Fenômeno, não me lembro de um outro jogador que marcou tanto na história do Cruzeiro nos últimos vinte anos como o Juan Pablo Sorín - declara o dirigente.


Sem jogar há mais de cinco meses, Sorín vai passar por um período de recuperação da cirurgia no joelho direito, que deve durar cerca de 90 dias. O retorno aos gramados, segundo ele, só acontecerá quando estiver 100% recuperado.


- Logicamente que sou o primeiro ansioso para voltar. A ansiedade é total para jogar, mas sei que tem um período de preparação que vai ser muito importante para o resto da minha carreira, para ainda curtir com o futebol e me divertir dentro do campo. Por isso, a prioridade número um é voltar 100%, não ter pressa. Tomara que ainda possa jogar este ano - completa.


Sorín firmou um contrato simbólico com o Cruzeiro até o próximo dia 31 de dezembro, que pode ser prorrogado por mais dois anos.

Nenhum comentário:


A COLUNA PALAVRA DO AUTOR É UMA POSTAGEM PERIÓDICA ONDE O CRIADOR DO CRUZEIRO NEWS (EMANOEL FERREIRA) EXPRESSA SUAS OPINIÕES.
FALA COM ELE: emanoelferreira@ymail.com

BLOGS QUE INDICAMOS:

Powered By Blogger