07/09/2008

PALAVRA DO AUTOR >> Apoio e Cobrança

Percebo a euforia à qual grande parte da torcido azul se submete quando os resultados favorecem o Cruzeiro. Percebo também que, infelizmente, anos após anos, o Cruzeiro nada e morre na praia do brasileirão. Não perdemos pois a fé; Pelo contrário, os resultados negativos nos impulsionam a procurar as vitórias em campo e nas arquibancadas. O apoio da torcida celeste se vigorou através dos anos graças a seu companheiro inseparável: a cobrança. Existem muitos que consideram a cobrança da torcido cruzeirense uma disparidades, falta de amor ao clube. Enganam-se! Vejamos pois o exemplo do patético e desprezível rival do Cruzeiro; Vangloriam-se por apoiarem o time, mas confundem apoio com tolice, burrice. A Nação Azul sempre estará de dedos cruzados e gritos preparados para apoiar o Cruzeirão, mas sabemos que cobrar é uma das melhores ferramentas para o pontapé inicial de uma reviravolta.

Digo-vos pois, leitores do Cruzeiro News, que a torcida celeste trilha e sempre trilhou o caminho certo para o sucesso de um Clube. Digo ainda, que a cobrança e o apoio devem permanecer inseparáveis, para que o Cruzeiro continue seguindo o caminho do progresso.

Aquele abraço,


Emanoel Ferreira – emanoelferreira@ymail.com

Nenhum comentário:


A COLUNA PALAVRA DO AUTOR É UMA POSTAGEM PERIÓDICA ONDE O CRIADOR DO CRUZEIRO NEWS (EMANOEL FERREIRA) EXPRESSA SUAS OPINIÕES.
FALA COM ELE: emanoelferreira@ymail.com

BLOGS QUE INDICAMOS:

Powered By Blogger