23/09/2008

PALAVRA DO AUTOR >> Lista Célebre da Crônica Mineira


Postei na semana passada, neste mesmo espaço aqui no Cruzeiro News, um texto com um título nada polêmico: Lista Negra da Crônica Mineira. Pois recebi, afortunadamente, variados e-mails em meu endereço pessoal (emanoelferreira@ymail.com) e nossa equipe também recebeu diversos e-mails no endereço oficial do blog (cruzeironews@rocketmail.com), todos falando sobre a citada postagem.

Alguns dos tais e-mails se apresentavam me martirizando, referindo-se a mim como “um mísero cruzeirense alienado” (e-mail de Raquel Martins) ou um “zero-à-esquerda tentando aparecer” (e-mail de Vinicius Junqueira) ; Digo-vos que todos esses e-mails foram respondidos e muito bem, se me permitem o comentário. Contudo, mantenho minha posição de crítica à certos “brincalhões” da mídia.

Mas nem tudo são trevas na crônica esportiva mineira; Ao contrário de Paulo Roberto Prestes e Reinaldo Lima (já citados em outra ocasião), temos sensacionais cronistas esportivos dentre os quais destaco toda a equipe do programa “Aqui Esportes” (tv horizonte/Rede Catedral), o polêmico e ilustre Lélio Gustavo, seu companheiro de programa Chico Maia, João Vítor Xavier e toda a equipe do “Bastidores” (Rádio Itatiaia), Dimara Oliveira e toda a equipe do “Band Esportes” (Band Minas/Bandeirantes), toda a equipe do “Turma do bate bola” (Rádio Itatiaia), Thiago Reis, o brilhante Álvaro Damião, etc.

São estes destacados por mim, não pelos times que torcem, mas por sua imparcialidade e profissionalismo; Temos, por exemplo, o enaltecido por mim, Lélio Gustavo, que nunca negou sua paixão pelo Atlético Mineiro e ainda sim mantém seu caráter profissional.

Por fim, agradeço aqueles que enviaram e-mails para mim e para a equipe do blog com intenção de ajudar-nos e de nos incentivar; A esses, meu muito obrigado.

Aquele abraço,


Emanoel Ferreira – emanoelferreira@ymail.com


Nenhum comentário:


A COLUNA PALAVRA DO AUTOR É UMA POSTAGEM PERIÓDICA ONDE O CRIADOR DO CRUZEIRO NEWS (EMANOEL FERREIRA) EXPRESSA SUAS OPINIÕES.
FALA COM ELE: emanoelferreira@ymail.com

BLOGS QUE INDICAMOS:

Powered By Blogger