01/11/2008

PALAVRA DO AUTOR >> “(...) É hora de batermos no peito e calarmos os rivais”.


Reta final do brasileirão. Todos estão almejando objetivos. Grêmio, Cruzeiro, São Paulo, Flamengo e Palmeiras almejam a taça e as vagas à Libertadores da América . A maioria mediana luta para permanecer no grupo que se classifica à menosprezada Copa Sulamericana; Outra parcela de medíocres lutam para se classificar à já citada Copa e para fugir da “zona da degola” (incluindo nosso sepultado rival, para os que não se lembram mais, o Atlético - MG) ; Por fim os sofríveis prediletos ao rebaixamento.

Em todos esses casos que aqui citei, o G-4 “de cima” é aquele em que mais se concentram os grandes públicos. Nosso Cruzeirão briga pelo caneco e devemos apoiá-lo incondicionalmente. Não suporto mais os argumentos de falsos cruzeirenses de que “o time não sabe decidir” ou que “o apoio incondicional leva ao fracasso, vide galo”! Ou abraçamos de vez a luta pelo título ou assumimos a condição impregnada em nós pelos nossos patéticos arqui-rivais de que só apoiamos “na boa”. É hora de batermos no peito e calar-mos os rivais. Façamos com que os concorrentes estremeçam ao som de nossas vozes pois, com toda certeza, esse espírito de luta que exigimos de nossos jogadores vai contagiar o lado azul e branco do campo. Neste instante, só restará aos rivais rezar; Rezar para que percam de pouco.

Emanoel Ferreira – emanoelferreira@ymail.com

........................

Nenhum comentário:


A COLUNA PALAVRA DO AUTOR É UMA POSTAGEM PERIÓDICA ONDE O CRIADOR DO CRUZEIRO NEWS (EMANOEL FERREIRA) EXPRESSA SUAS OPINIÕES.
FALA COM ELE: emanoelferreira@ymail.com

BLOGS QUE INDICAMOS:

Powered By Blogger